quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

preenche?



-

Esqueçam dos amores que citei. Esqueçam das declarações que fiz.
Esqueçam as falsas propostas de amores perdidos. Esqueçam.

Lembrem-se de que sou apenas eu. Camila, às vezes poética, às vezes esquecida.
Uma só que pode completar o resto que te falta, ou não.
Que pode ler teus pensamentos e fazer do teu dia maravilhoso, ou não.
A temperamental, sem-sentido, sem-amor, com-paixão.
Compaixão daqueles que podem apaixonar-se por mim.
Os quase-casados, me esqueçam por lembranças.

Hoje eu quero viver p'rum só.
Romântico, exímio escritor, com um gosto musical atiçado.
Aquele que não mede palavras pra agradar, que mora longe, que dá saudade.
Poético, em-comum-comigo.
Gosta dos hífens em excesso e de mensagens inesperadas.
Dos filmes e das piadas.
E dos apelidos sem-sentido.
Assim como de mim.

Porém, d'outra também.

-

2 comentários:

Victor "freud" Lobo disse...

"Durante muitos anos esperamos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar das duras provas..."

Lembrei desse quote ao ler seu post. O resto da fala deixo pro final do comentário.

Você é assim, da forma como se descreveu. De qualquer forma, a maioria das vezes que te vejo melancólica é quando em uma situação de tom amoroso. O que falta para ti? Um namorado, esse tal alguém?

Eu acredito que, sim, existem pessoas que completam seus pares. Só com outra pessoa adequada é que alcançamos ou estamos mais próximos de um estado ideal. Mas até lá, acredito, o melhor é saber viver feliz sozinho. Digo, há alguém para completar, mas ninguém que me faça dependente em situação nenhuma.

O final do quote: "Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho." - Richard Bach (não é o compositor)

. Hugo Lima . disse...

impecavelmente
per-fei-ta!

beijO!