quinta-feira, 24 de julho de 2008

geeking around.




gente, olha eu ali toda faceira dançando um ska no show do new york ska-jazz ensemble!
MELDELS! ;o

pros que se preocupam: tô melhorando.
estou viciada em leitura, mais espcificamente nos livros da stephenie meyer. falam de vampiros, basicamente. mas não de um jeito cliché.
ela é foda. acabei, exatamente agora, de ler o twilight ou, em português, crepúsculo. quero começar a ler o new moon que só tem em inglês ainda, e eu, como trabalho numa livraria, vou fazer, juntamente com meus amigos de trabalho, a promoção do new moon em português, que vai ser lançado em outubro. vou vestida de vampirinha com dentadura e tudo:

- senhor, seu cpchhhhhhh-efe por fa-chhhhhvor?

no crepúsculo tem o primeiro capítulo do new moon (em português, lua nova), e diga-se de passagem que é FODÁSTICO. compro amanhã mesmo. é bom que pratico meu inglês que tá mais parado do que o caixão do drácula.
pegaram o trocadilho?

c'est la vie!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nossa, nem acredito que você teve a sorte de ir no new-york-from-the-u-s-a-that
-are-just-above-the-equador
-in-north-america-and-they
-don't-like-when-someone-feeds
-the-monkeys-because-they
-like-to-dance-with-the
-monkeys-cause-they've-
shown-they-how-to-groove-
baby-and-to-play-their-drumms
-and-coconuts-shels-and-make-
music-with-them-so-the-
other-creatures-can-dance
-like-they-do-cause-it-
looks-really-nice-and-feels
-really-good-to-do-those-moves
-with-your-monkey-friend
-jazz-ensemble!


Quem teve essa sorte toda?
ah, meu Deus.

Victor "freud" Lobo disse...

aaaah, olha eu ali!
booooooooa indicação sobre essa banda! curti meeesmo! depois, me lembre de passar as fotos que tenho :P

:***

Unknown disse...

pior post...
soh pra me fazer inveja

=/

AHaiuAHiuhaiuAhAIUhAIUAHAIUHAIAUh

T adoro Camila!!!

BJOOOOO

life 2 disse...

ahhhhhhhhhhhh
vcs dois ali!!!!!
Que lindo!!!! Cade eu hein? :(

saudades de ti camila....
temos q se despedir viu....