quarta-feira, 24 de setembro de 2008

brainstorming.

-

desencanar é sempre muito difícil quando se tá na fossa. mesmo sem estar nela, é possível desencanar daquela tia chata e manca, daquela mãe controladora, do primo que só fala merda quando você está por perto e até mesmo daquelas indesejáveis fofoquinhas ao seu redor. porém, nada é mais difícil do que desencanar daquele garoto que você ficou, daquela gatinha que você transou.
o ato de desencanar (desencanação? desencanamento? desencantamento?) é, podemos dizer, quase uma obra de arte. tem que ser muito artista (ou arteiro) pra conseguir desencanar da urucubaca que corre solta por aí. e o que seria de mim sem alguns pensamentos positivos, boas vibrações, tarô, búzios, orixás, xamãs, imagens, colares e mais o escambau a quatro? eu vos confesso: ainda estaria na fossa. mas nãããããão, minha gente! estou aqui pra mostrar pra vocês que é possível, sim!, desencanar e ficar ACIMA da pessoa amada. eu, mais do que ninguém nesse brasil varonil, sei disso!


...


sei?
quem está por trás dessa loucura?
vadereto,chutaqueémacumba.
prontofalei.

-

4 comentários:

eloísa hiutwig disse...

não sabe a felicidade que eu tenho em ler isso.
fica BOWA SEMPRE.
(L)

Vitor disse...

gracinha mostrando que não tem tiriri nem tororô!
eu por exemplo já tentei desencanar umas águas aqui em casa e foi bem fácil, mas as contas começaram a vir mais caras no fim do mês!

ok, que bom que você está bem, gracinha :)

life 2 disse...

ihhhhhh desencana ai das fofocas... isso sim!!!
:)

Victor "freud" Lobo disse...

.... o que é varonil?

auehaoiuehaie bom te ver de volta! você e a melhor gargalhada já conhecida

:*