segunda-feira, 29 de março de 2010

rumo.

hoje fez um arco-íris no céu, depois daquela chuva. não sei se viu, mas lembrei das coisas simples: do beijo na testa e da carícia nos cabelos, entrelaçando os dedos pelas longas mechas; deslizando pelas brechas do meu olhar perdido, perdidamente pelo seu. olhando fixamente com aqueles olhos arregalados, falando pertinho da minha boca, me deixando sem graça e levantando meu queixo para um beijo enlouquecido do que não conheço, do que me falta saber.
não sei quem é você.

8 comentários:

Nat disse...

lindo demais. (é uma pena sempre gostarmos do desconhecido)

Nat disse...

lindo demais. (é uma pena sempre gostarmos do desconhecido)

Unknown disse...

Camilona, adoro ler o seu blog, não sou um grande leitor, mas sei o que é bom, e o que da prazer de ler!

nunca deixe de escrever por aqui!

parabéns!

camilacorado disse...

brigada bazaaaaaaaaa! brigada naaaaaaat!!! é tão bom ter amigos como vocês!
obrigada, de verdade!

Camila S. disse...

nostalgia dos dias que estão por vir.

Luciano disse...

Obrigado pelas palavras. Umas que puxam outras:

Fiz das palavras de amor um arco-íris
E da lua que te magoava um pingente.
Só pra te ver sorrindo,
Só pra te ter contente.

Bjs e arte, menina bonita. Sempre bom passar por aqui.

Jeferson Cardoso disse...

Olá Camila! Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha um ótimo final de semana. Abraço do Jefhcardoso!

beta(m)xreis disse...

gosto das delicadezas-'detalhezas' dos toques. gostei bastante também. :)