quarta-feira, 3 de outubro de 2007

. pequenos traumas passados .





-



Já passou a minha época de emburrar quando se fala em emagrecer.
Acho que já deu, até pela insistência dos meus pais com relação a isso ao longo de toda a minha vida, principalmente a parte da adolescência. Comer me faz bem e feliz. O que quero comer, como sem delongas. E se falarem, eu digo e repito "me deixem comer, eu gosto de ser gordinha". Pode não ser muito saudável às vezes, ainda mais combinada com coisas super-calóricas, cigarros e bebidas. Mas pode ter certeza de que ser gordinha quase (lê-se quase, já fiz terapias a pedido da família e aceitação minha) nunca afetou minha vida. É claro que quero emagrecer! Qual gordinho que não quer, oras? Os padrões atuais existem pra isso: colocar na nossa cabeça que temos que ser quase uns vara-paus, que ser gordinho é feio e que nunca você vai achar alguém que te ame de verdade, que ter pneuzinhos afetam na sua vida sexual. Me desculpem, mas que merda, hein? Às vezes você não está bem com seu corpo por causa daquela propaganda de perfume que aparece um gostosão ou uma gostosona quase completamente despidos, e a pedido disso somos OBRIGADOS a nos sentirem garotos(as)-propaganda. Emagreça por você e não por que te exijam ou influenciem.

E aliás, com todas essas gordurinhas, gostosona eu também sou.
Na moral, ficaria ainda mais se emagrecesse uns 15 quilos.

Emagrecer só vai acontecer quando a minha força de vontade for maior do que a vontade de comer. E emburrar não resolve nada.



-

3 comentários:

Victor "freud" Lobo disse...

não gosto dessa linha de pensamento...

Marcos disse...

o freud é um cara muito crítico e chato.

eahuheauheauh

mas eu vou ter que discordar um pouco também. concordo na questão da história de garoto propaganda. discordo na parte em que vc assume que não te faz bem, mas ignora. não se brinca com saúde.. se não por vc, se cuide pelas pessoas que se importam com você. ser saudável não significa abrir mão de tudo e fazer dietas malucas. só se cuidar mesmo, sabe?

haaaaam >/

beijo, camila corado sumida da silva!

e me culpar pelo sumiço não vai resolver as coisas.. eauheaheuah

Victor "freud" Lobo disse...

escreve mais não? :P