segunda-feira, 24 de setembro de 2007

. cliché, pero it's true .





-


Já não sei se sou capaz de amar, como já aconteceu. Já não sei mais se levo a vida assim e deixo estar. Está ruim assim, mas logo melhora que eu sei. O tempo sabe de tudo e acredito nele que posso mudar, sendo o que sou. Amei uma vez e como é difícil amar novamente, como nos toma tempo e dedicação. Como é legal e como pode ser ruim no final. Nunca imaginei que fosse tão angustiante dessa maneira, saber que já se sentiu algo inigualável por alguém e pensar que talvez não venha a acontecer novamente. Realmente não há nada mais a se dizer...
That's really nothing left to say...


Eu cansei de ser assim
Não posso mais levar
Se tudo é tão ruim
por onde eu devo ir?
A vida vai seguir
Ninguém vai reparar
Aqui neste lugar
eu acho que acabou
Mas eu vou cantar pra não cair
fingindo ser alguém
que vive assim de bem
Eu não sei por onde foi
Só resta eu me entregar
Cansei de procurar
o pouco que sobrou
Eu tinha algum amor
Eu era bem melhor
Mas tudo deu um nó
e a vida se perdeu
Se existe Deus em agonia
manda essa cavalaria
que hoje a fé me abandonou


-

3 comentários:

Victor "freud" Lobo disse...

O pouco que sobrou... é das minhas favoritas.

Já eu acho que sim, acontece novamente. Não acredito que o amor é algo incontrolável, repentino, irracional... acredito que seja algo que pode se desenvolver. Acontece com a vontade, lúcidamente...

Pode ter certeza, irá acontecer novamente. Ainda há muito com o que se surpreender enquanto eu viver. Isso sim, é a única certeza que tenho.

So, no reason for agony
:****

Anônimo disse...

Já fiz meus comentários a você sobre isso né!
mas tudo bem :/



=*****
adoroo

Marcos disse...

tudo passa. não vou falar da uva por conta dos sentimentos envolvidos nesse texto.

tirando as piadinhas, relaxa. a gente sempre acha que tudo vai mudar e que a dor ou o sentimento de pena por ter deixado certas coisas passarem vão fazer com que outras oportunidades não apareçam nunca.

elas aparecem. cabe a você criar energias pra se levantar e agarrá-las. se precisar, a gente dá até um empurrãozinho. =)

eu tava pensando em escrever só uma linha, mas acabou saindo isso tudo aí ;*