terça-feira, 13 de novembro de 2007

.na chuva, um abraço.







.


Apaguei meu cigarro naquele cofrinho de metal, meu cinzeiro improvisado. À noite, o céu esbravejava, tremia as paredes e sabia do sentimento e da briga. Os relâmpagos acendiam no meu quarto e entravam como vultos no meio da noite, refletindo nos olhos do meu gato. O cheiro da fumaça me incomodava e tudo o que eu queria naquele momento era somente sentir outro perfume. Mensagens nervosas entoavam os celulares, iam e vinham num tom de discussão e não me deixaram dormir até as três da manhã. Chorei por três vezes ou mais. Não acreditava que aquilo estava acontecendo. Não queria... e à tarde me redimi. Logo depois das corriqueiras aulas-rotina, o encontro e a conversa deixou tudo mais claro. Em seguida o caminho até em casa, o pedido de desculpa mútuo e o abraço apertado que me fazia chorar novamente, dessa vez feliz por me sentir ali, juntinho. Ouvi uns barulhinhos bons no meu casaco e percebi que havia emoção e comoção do outro lado também.
Pude enfim, sentir o melhor perfume do mundo.
O perfume do carinho-amigo-verdadeiro-e-puro.
O dele e o meu.


E o de carro novo.


.

3 comentários:

Unknown disse...

O carinho das palavras é um refúgio quente e calmo. Mas as vezes me pergunto: porque não 'desaparatar'?

Aleatório, mas pulsante.

Beijos de fique bem =)

Marcos disse...

neste tipo de situação, vc me coloca contra a parede. normalmente, falaria que o freud é emo.

agora, perante este texto bonito e tocante, tenho que dizer: vcs dois são emos. e emos pra caralho.

---

passado o momento de expressão de sentimentos, parabéns. lembra do que te falei? "uma hora vcs largam de bixisse e se entendem". entenda que vocês dois são totalmente previsíveis e eu, como um ser superior, consigo enxergar isso. vcs nunca me enganaram. =)

beijo!

Deise Daros disse...

Abraço é tudo que eu quero de vez em quando! sem dúvida alguma ...
Adorei aqui cá!
Beijos gatona ;****