sábado, 10 de novembro de 2007

. o bonitinho que me salvou da solidão .




.

Não aguentava mais o seu Maurício, o cliente-punheteiro da loja, me encher o saco. Ele abria todos os CDS, sem um pingo de vergonha na cara. Procedimento de segurança: só eu ou a prevenção de perdas ou a coordenação podem abrir CDS e DVDS. Cliente NUNCA, e ele só faz isso de pirraça, percebendo que estou ao telefone, abrindo CD e atendendo outro cliente ao mesmo tempo. Jurava que já eram 18:20, enquanto faltavam 15 minutos ainda pra sair do sábado-lotado. Ele passaria lá às 18:30 e foi dito e feito. Chegou pontualmente, na chuva e me buscou. Fomos pegar um cineminha no pier: "superbad: é hoje!". Foi muito divertido, apesar dele ter o mesmo nome de um grande amigo (que ultimamente não quer que eu saiba mais da vida dele). Bonitinho e cheiroso, bem arrumado e bom de papo. Ele foi pela segunda vez ver o filme (coisa que outro nunca faria) só pra me acompanhar, e claro, porque ele gostou demais. Do filme.
Paradinha básica na Subway antes e depois várias risadas.
Depois, ele me deixou, todo fofo, no bar Azeite de Oliva. Despedida do Júlio que foi transferido pra loja da Paulista. Porra, o quanto eu vou sentir falta daquele puto na loja. Mal cheguei e já sei que vou sentir imensas saudades. Marcelo sentou ao meu lado, conversando as besteiras que me fazem rir sempre. A Lilian tirando fotos e o Marcus me falando que eu tenho uma energia muito positiva, que ele gosta muito de mim.
Resultado: bebi demais. Aliás, to escrevendo grogue ainda. Depois, passei no Piauí e encontrei mais um pessoal do trabalho, Macedônio e seu trainee. Super simpáticos.
Marcelo me deixou em casa ao som de CSS e dançando, a Júlia e Amandinha no carro também. Júlia e Marcelo seguiram pro puteiro, o Conic, deixando eu e a Amandinha no guarágueto.
E puxa, como me senti bem hoje!
Muito obrigada, principalmente pela companhia do cinema.


Aquele outro passou despercebido por mais que a voz tenha sido ouvida.
Viva a vida independente dos que evitam minha companhia.


.

2 comentários:

Marcos disse...

se eu não fosse mt seu amigo, tava descascando o cara com essa de cheiroso e bonitinho. heauheuaheuahe

beijo!

Anônimo disse...

Ahhh dia agitado! Mas o subway valeu por tudo haha, adoro!

é nóis!

beijooooooo!
=*