quarta-feira, 11 de junho de 2008

dia dos namorados. cliché.

-

um dia normal na minha vida como todos os outros dias desde agosto do ano passado. não vou me surpreender com chegadas sem-avisar, buquês de rosas vermelhas, nem mesmo cartinhas com declarações. não vou receber nada disso, mes-mo. já me acostumei a estar sozinha, assim. estou curtindo a solidão. pior do que isso tudo é gostar de alguém que mora longe e é comprometido. eu não. quero me livrar disso, na verdade. não tenho certeza do que vem do outro lado... se gosta ou se deseja e pronto. ou não.
tô numa fase bem confusa da minha vida, e esse dia, especialmente esse dia, me faz ter uma nostalgia enorme que me incomoda um pouco. me incomoda, mas por outro lado, me deixa bem.
um pouquinho também.

-

2 comentários:

Unknown disse...

Foram 4 dias dos namorados in-a-row.
Agora nada.
Nostalgia? Nao.
Saudades, sim.
Aproveita a solidão!!! Aprende com ela!!! To começando a gostar dela. Ta me fazendo buscar pessoas certas. Amizades certas!! Me impulsiona a mudar, me adpatar.

Te adoro Basketera

Unknown disse...

Nossa, relaxa pq estamos no memo barco e por um lado é divertido vc começa a avaliare reavaliar muitas coisas.... e olha um dia a gente acerta nem tenha pressa.

beijos