domingo, 29 de junho de 2008

i found myself alone, alone, alone.

-
hoje foi um dia lindo.
apesar da solidão que me matou por algumas horas, uma meia hora numa casa de sucos me fez refletir e mudar de solidão pra nostalgia.
dirigi do guará pra ir numa entrequadra comercial da asa norte, na treze, (só quem mora em brasília sabe o quanto é longe) pra comprar um ingresso de um show de ska, sentar numa mesa de madeira, conversar com o garçom, ouvindo bob marley, fumando e tomando um suquinho de manga com laranja num frio do cacete.

"você tá triste?"

não. eu só estava pensando na vida.
essa pergunta me fez rir um pouco. não só porque o garçom era um docinho, mas ele, que nem me conhecia, estava preocupado comigo.
algumas decisões precisam ser tomadas.
dar menos luz pras pessoas que não querem ficar.

encontrar luz nas que estão chegando.
e só.
-

5 comentários:

Victor "freud" Lobo disse...

DD
Depressão Dominical
eu acho que a culpa é do faustão à tarde, a musiquinha do fantástico e os mcdonalds lotados as 7 horas...

life 2 disse...

Que isso Camila...
Domingo é triste... Mas só se vc não tiver um victor e uma marília do lado...
hahhahahhahahah

Toda quarta pq??? Vc é tão organizada assim que só escreve na data específica? Detalhe: o meu blog é um mixTÃO de brotos imaginários....

:)

Ps: Mal te conheci, mas já to com dó de ver vc ir para Sampa....

VC É MUITO massa!!!

bjokas

Unknown disse...

CC = Camila Corado no meu MSN

ta preenchendo com algo q eh real...

bjosss

Vitor disse...

olha que você disse que tava bembem

life 2 disse...

genteeeeeeeeeee
sabe q eu adoro seus comentãrios....
hahahahhaha
atualiza isso aki logo muie!!!!