sábado, 3 de janeiro de 2009

diretamente do front

-
um sábado atípico desde o dia em que cheguei em porto alegre. era pra ser um dia de céu aberto, um sol de rachar e um calor matador. mas o frio tomou conta do dia, e ele se tornou mais cinza do que o normal. às vezes não sei o que acontece comigo. os dias aqui estão bem bacanas, o lucas, a família dele, o cachorro, o ano novo, os colegas. como sempre me deixo levar por um sentimento invisível e chato, daqueles que não batem na porta antes de entrar e acabam bagunçando tudo que vê pela frente. me arrastam e acabam com os meus dias de sol, meu sorriso, minha vontade de sair, dançar, paquerar. não sei se mudo e se um dia eu mudar, vou sentir um alívio enorme no peito. nas noites em que saí por aqui, a melhor foi quarta-feira passada, o dia da virada. conversas ao pé do ouvido, bebidinhas, beijinhos e carinhos. me senti querida, amada, irresistível. depois veio a onda de tristeza. assisti brilho eterno de uma mente sem lembranças me debulhando em lágrimas numa madrugada regada a chimarrão.
se alguém souber o que acontece comigo, me digam. péssima maneira de começar o ano novo, né? mas tenho certeza que passa.

tudo o que eu queria nesse exato momento era meu gato ronronando no meu pescoço.

p.s.: ouçam ready for the floor do hot chip. é uma das poucas coisas que no momento me deixam bem, incluindo as piadinhas do lucas.
-

Nenhum comentário: