quarta-feira, 18 de março de 2009

resumo.

-
um sol gostoso de fim de tarde, uma pedalada rumo às nuvens -'o céu tá lindo', disse o lehi. e estava lindo mesmo. o céu que só brasília tem e nenhum outro lugar do mundo se atreve a ter. a brisa leve batia gostoso, a gente sorria, tudo ficava muito bem. estávamos entre amigos. e eu me esquecia de todo esse paralelismo que vivo. desapego.
-

today was a pretty day
no disappointments
no expectations on your whereabouts
and oh, did i let you go?
did it finally show that strange things will happen if you let
them?

today I didn't even try to hide
i'll stay here and never push things to the side
you can't reach me cause i'm way beyond you today

-

4 comentários:

Luiz Calcagno disse...

Se O Mundo de Sofia acontecesse em Brasília começaria assim... Não?

veveKa disse...

O céu de Brasília é incrível. Porém, acho que a noite estrelada do interior de minas é uma coisa que tbm vale muito a pena ;]

veveKa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
veveKa disse...

A frase que vc me falou (amores vão e vem, e se foi é porque não merecia mais o amor que tinha junto a ti) me fez pensar melhor se eu deveria continuar choramingando,por mais que tenha sido ótimo/inesquecível, afinal, a vida segue e eu já estava esquecendo disso... :]
Adorei ler seus posts. Já li até a metade de 2008... hiauiahuiahaia...

:*