sábado, 28 de março de 2009

nessa sexta.

-
um quarto escuro, um vazio absurdo. a fumaça entorpece e dança belamente naquele fundo sem fim. um fundo preenchido por mim. não sei se sou nada ou tudo. o sol aparece, porém não passa pela cortina. nublado, azul, cinza. os tons se misturam. melancolia e solidão me preenchem e agora sinto que sou tudo. eu, a fumaça e todo esse dia que se deita sobre os meus ombros. pesa, machuca, arde. queria ser nasser ali khan, queria ser o frango com ameixas da satrapi. deitaria solenemente na cama, fumando e deixaria o acaso me acompanhar, ser amigo do meu coração.
-

pés descalços n'uma
mente vazia
me inebria, me aquece

no raiar do dia
o acaso, a estadia
o amor não é sereno

cobre o meu peito
como um balão
cheio de vento.

-

4 comentários:

Luiz Calcagno disse...

Pode ser belo, pode ser terrível. Somos vazio e plenos. Nossas vozes ecoam, mas não somos ouvidos. Estamos surdos de nós mesmos. Um abraço.

Luiz Calcagno disse...

Mandei o Jaruco para o http://e-blogue.com/blogs/. Ainda não foi publicado. Deve entrar na próxima edição com os devidos créditos. Se você não quiser, me avisa que eu tiro, ok? Abraços

veveKa disse...

Apesar de todo mundo ter me dado uma força pra passar na prova, não consegui passar :/
Maldita curva na subida da 28. haahuauhauhuhauia

:*

veveKa disse...

28 do guará, iahuuiahiahauia.... mas eu acho q vou marcar a prova agora na Asa Sul, se a minha irmã conseguiu passar virada da balada e meio alta ainda, então acho que eu consigo passar tbm fazendo na asa sul, ela ainda me falou pra fazer na asa sul pq era mais fácil.

:*