quarta-feira, 13 de maio de 2009

acordei de um sonho vão.

-

o fim de tarde se aproximava e eu sentada lá, no telhado de casa, apreciava mais um incrível céu de fim de tarde. estava de um laranja quase vermelho, me fazia pensar que o sol era um vulcão no meio do céu. é mais ou menos quando algo invade a calmaria. algo tão bonito que não queremos desgrudar os olhos, a boca, o corpo, dividir o mesmo ar.

quero um vulcão lindo desse no meu céu.

-

o céu da tarde
se enchia de vermelho
e a solidão que arde
matava dentro do peito

um vulcão dominava
aquele que era feito
de azul e branco
num ritmo perfeito

não solidão,
não paixão,
sim, você
n'um sonho vão.

-

7 comentários:

stikonealves disse...

o céu da tarde
se enchia de vermelho



foda !

André Mello disse...

a mesma baboseira que tanto me agrada.

e, só pra constar, em sapatarias a matéria de trabalho é a cola!

Victor "freud" Lobo disse...

titulo plágio da música do Gram? :D

Acordei de um sonho bom (ou "bão")...

camilacorado disse...

não é plágio, é uma praródia :)

veveKa disse...

As vezes eu não sei se eu acordei ou se estou presa no meu sonho/pesadelo.
Por aqui, o por do sol continua um misto de laranja e roxo, viva o bandeirante :}
Me abandonou hoje, nem veio me ver :(
Alguma coisa pra amanhã?? o que acaha?
<3333333333333

:*

Unknown disse...

eu quero, bem no meu ceuzinho...

Luiz Calcagno disse...

Na minha casa vou ter uma lage só pra olhar o céu.