quarta-feira, 8 de julho de 2009

-me


-
a madrugada me preenche com fumaça, miados sóbrios e pensamentos flácidos - como n’um dia de chuva enquanto ela cai e se deita pelas belas curvas de sua boca e quando diz que me ama. não esperarei mais um minuto sequer para ouvi-lo novamente, para ver o seu sorriso contente ou procurar um coração no meu peito carente. pois, se as nuvens roxas existem no meu céu pela noite, você existe em algum lugar na imensidão de um belo azul do mar. sendo assim, não te encontro.
porém, venha me encontrar.
-

13 comentários:

Viscus disse...

Toda profunda!
Atualize mais!

Alguém disse...

Te encontrar aonde, me pergunto? Hum, que vontade de comer presunto! No mar azul não vende Sadia, motivo da minha falta de alegria. Enquanto nado no mar gelado imagino um pônei dançando num quadrado. O mais esquisito é que o pônei tem asas, só que no lugar de penas, tem uvas passas! Então vou falar com ele e ele me diz que dançar no quadrado é "so last year". E quando olho pra baixo, pra meu encanto, estamos dançando num triângulo! E eu e o pônei continuamos a dançando, e um ornitorrinco fúcsia vem chegando. Fico muito feliz ao ver o que ele trazia: uma peça de presunto da Sadia.


Beijos.

Alguém de novo! disse...

Fiquei muito feliz, mas peraí! O pedaço de presunto na verdade e a Mariah Carey!

ahhhhh!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

camilacorado disse...

HAHAHAHA!!!

é mais poético que eu, coijaaaa!!
te amo!

stikonealves disse...

bem linear , até visualizei a cena .
parece que nem é pra escrever algo sobre isso , só pra sentir e depois dar um leve sorriso .
huhhuhh

Aquarian21 disse...

Tá demais, hein?!?! :D

PCN disse...

Belo texto, gostoso de ler... Parabéns!

JessBarros disse...

Adorei seus textos muitoa bons mesmo.

Maurício disse...

vc ainda vai encontrar

Victor L. disse...

a cara que esse blog tomou é incrível.

méritos todos teus!

adenilson disse...

lindo poema..
se maome nao vai a montanha..a montanha vem até maomé..
pois...bela analogia tu fez..parabens mesmo..

primeira vez aki no seu blog
espero retornar mais vezes
abraço

adenilson disse...

pode dexa
o/
que eu passarei aki sempre...q possível
...
quando atualizar pode me grittar xD~


abraço e ótima semana
bocadekabide.blogspot.com

miih disse...

lindo lindo *-* pra variar um pouco , te amoo camiilao