terça-feira, 21 de julho de 2009

sobre pombos e amor.

-

da ânsia em ter, não tenho. e todos que passam deixam sombras duvidosas. e essas dúvidas promovem o vazio e a desistência do que procuro. deixo de lado o que me vem a frente e o que está ao meu lado continua ali, parado. uma estátua gélida, pálida, ouriça; de onde não se sente nada, não se ouve nada, muda, absurda, esculpida. e tudo o que percebo são fezes de pombos nos ombros. o que era para feder não fede, o olfato não funciona e continuo a ignorar o sentido de tudo isso. a ânsia passa, a vontade passa, e nada, absolutamente, me diz solenemente que me ama.

os pombos ao menos voam.

-

7 comentários:

veveKa disse...

Como sempre ótima, concordo com sua mãe sobre investir na vida de escritora
:D

Aquarian21 disse...

É Veka, eu vivo dizendo pra minha mãe que a Corado aí deveria investir na carreira. Acho que já falei pra ti também, né cabeça?! :P

camilacorado disse...

hauihaiuahauaiuhaiuh ai gentchy, parem.

Victor L. disse...

as vezes, as coisas só vêm ou vêm mais rápido quando não se está prestando atenção...

Marcos disse...

corado é até nome artístico, a menina já veio pronta!

sério, camila, tá muito bom! meio triste, mas muito bom!

beijos!

miih disse...

profundo, Como sempre ótima, [2]

stikonealves disse...

Pode crer camila , só na Lispectoragem , no bom sentido é claro !