quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

breve.

por todas as madrugadas em alta velocidade, pelos desertos urbanos e os amigos ali, bêbados, cantando, quando me vir em cantos obscuros, sentirei saudade. a minha felicidade quando passo pelas largas avenidas iluminadas, pela imensidão da noite sem saber onde vou parar ou nos vários bares das entrequadras, não vai ser igual em lugar nenhum. me despeço, sem nunca esquecer dessa brasília que enche meu coração de alegria sempre.
até o raiar do dia.
estação 102 sul um dia desses, foto por luã.

2 comentários:

Victor L. disse...

essa carona habitual, hein?

céu e saudade disse...

senti tanto a falta desse cantinho de quarta que me cantarola o peito com versos. voltei e revirei os olhos (e o coração) em ler o que escrevestes. sinto isso, mas por outra cidade, outras pessoas, outras avenidas largas iluminadas. um cu extremamente apaixonante: cu-ritiba.