domingo, 16 de setembro de 2007

verdades e semi-verdades





-



Quero ler todos os livros que achar interessante até o dia em que morrer. Quero aproveitar pra sempre os momentos ao lado dos amigos como eu aproveito hoje. Quero poder não me preocupar com um futuro que será inevitável não se preocupar. Quero poder girar meu corpo com os braços pro ar num parque para que percebam minha felicidade. Quero brincar no balanço como uma criança, sorrir e sentir aquele frio na barriga. Quero realizar meus sonhos e conquistar minhas coisas. Quero ouvir música embaixo d'água e dentro do ar. Quero ser simplesmente o que sou, com medos e preguiças, defeitos feios e bonitos. Quero elogios e críticas. Quero crescer minha alma, expandí-la. Quero fazer o mínimo e o máximo. Quero que a minha família continue estando ao meu lado.
Quero poder escrever tudo isso sem me preocupar com comentários.

Alguns sonhos que me constituem.
Algumas partes de mim.

Uns reais e outros nem tanto.



-

3 comentários:

Victor "freud" Lobo disse...

Com comentários você não vai precisar se preocupar, rá.

Isso é quando você escreve sem ânimo, né? Porque, olha só, é segredo, mas ficou muito bom mesmo.

Sabes que sempre estarei torcendo por ti. E eu quero que se lembre disso, rá

ficou mt meloso esse comentario, enfim... o marcos vai pegar no meu pé depois

:****

gty disse...

"Quero ser simplesmente o que sou, com medos e preguiças, defeitos feios e bonitos. Quero elogios e críticas. Quero crescer minha alma, expandí-la. Quero fazer o mínimo e o máximo."

2 então, por favor. :D

Marcos disse...

1. tá, vc quer um cafézinho também, ô folgada? (heauheuaheuahe, eu não resisti!)

2. depois da zuada, o texto ficou muito legal! =)

3. freud, vira HOMEM, porra. que coisa mais bixa essa que vc falou.

tá, tchau!