terça-feira, 1 de abril de 2008

e na hora, vem o...



-

Hoje eu estava cobrindo o pacote. Olhei pro balcão do 19 e o vi, percebi que estava ali conversando com alguém de compras.
Me voltei a olhar para frente, pro nada. Percebi alguém me olhando. Era ele. Quando olhei, mandou beijinhos e depois veio perto, me abraçou e me chamou de gatinha. Derreti. Me veio a inspiração:

Gosta. Mas gosta em segredo.
Segrega o passo daquilo que tem medo.
Doma o que é teu, não d'outra.
Outrora sinta as palavras
Ásperas, duras, concretas.
De um não: incerto.

Recitei pro André, que chegou pedindo ajuda com os pacotes da internet.
Você nunca pensou em escrever música?
Ah, já fiz... mas já esqueci como é, eu disse.
Tem talento...
(sorrisos)

-

3 comentários:

algo sobre nada disse...

"Segrega o passo daquilo que tem medo."

arrepiei, camo.
;***

Anônimo disse...

mandei no link do google. burrona, rs.

tchamo, madrenha ;*

Deise Daros disse...

mesmo você longe, tão longe, eu amo você!
amei o poeminha
;********