domingo, 13 de abril de 2008

i'm in the mood for ska.



-

fui sozinha no melhor show da minha vida. juro que em 21 anos dessa vidinha parada, ontem foi o melhor deles.
ir sozinha não foi o problema, encontrei pessoas lá que não via há mais ou menos uns seis anos. inclusive pessoas que eu nem sabia que ainda existiam, e ainda dancei do lado delas. quando começou o show, os pelinhos arrepiaram, a vontade de dançar foi enorme e fiquei no meio da galera. abafado, suada, sem-ar. mas não parei de dançar um segundo sequer. quando tocaram "latin goes ska", o iaran foi pro meu lado me beliscar. ele estava frenético e gritava "me belisca, camila!". o batista não parada de me escoltar pra eu ter espaço pra dançar (e ele também não parava de dançar). o chico cortou o cabelo e aparou a barba, até. gritou "skataliiiiiites caraaaaaaaaaalho" no meu ouvido e me deu um abração. foi tipo família, amigos, companheiros do ska. faltou uma companhia boa, daquelas que você abraça durante o show e tudo. de dar uns beijinhos também. mas, eu estava lá pra dançar. parei de pensar nessas coisas, fechei os olhos e dancei, dancei tanto que praticamente não sentia mais os pés quando tudo terminou. aliás, nem fiquei pra ver a outra banda (alguns integrates dos móveis coloniais e bois de gerião tocando os clássicos do ska). foi meio chata essa parte, porque eu queria muito vê-los. porém estava de carona com o léo e com o lê, que já estavam me esperando lá fora. mais chapados do que tudo. comemos aquele dogzão maroto e partimos ouvindo os specials no carro.
muita emoção, muito sentimento bom.
uma galera sem-igual.

queroassimdenovo.
ousempre.

-

Um comentário:

Anônimo disse...

nhuuu que demais!
adoro esses shows super-curtidos, shows da vida, essas coisas. ainda não fui no show da minha vida. quem sabe um dia, numa outra vida, numa realidade ideal onde o at the drive-in ainda exista?
teiamo