domingo, 27 de abril de 2008




-

enquanto uns vivem com a felicidade de marés-passadas, eu vivo pro futuro.
novas decisões que tomei que são por causa e exclusivamente de mim.
eu sei que muita gente vai sentir minha falta, que vou ficar longe de alguns amigos e da família, que vai ser duro viver assim.
mas algumas mudanças são necessárias, porque o mundo não é justo com ninguém.
a minha prioridade hoje é viver fazendo o que gosto. continuar no meu emprego e conseguir dinheiro pra uma câmera fotográfica decente e mais acessível.
fotografar até empacotar. eu não tenho família pra pagar faculdade de 1,2 mil por mês, que me dá carro novo, que paga minhas contas, que compra apartamento pra mim.
e por isso, e por outros motivos, estou indo embora.
deixando brasília o mais cedo possível.

pra aprender a viver e conquistar o que é meu.
à minha maneira.

-

Nenhum comentário: