quarta-feira, 1 de abril de 2009

tarde.

-
a obviedade me consome.
gosto de sentar nos mesmos lugares. na mesma cadeira do café eldorado.
aquele espaço me deixa nostálgica. é lá onde meus pensamentos flutuam sobre o chantilly do frapê que peço. junto com uma cestinha de mini pães de queijo. olho as pessoas apressadas passando na frente daquela galeria agitada. os cheiros se misturam no ar. água com gás, café, camila. me levanto querendo mudar algo em mim, algo que eu nem sei o que é, que me deixa sem saber o que sou, pra onde vou. passeio pela marquise, acendo um cigarro, olho pro céu. as antenas são as mesmas de antes, a foto fica guardada na memória. queria minha câmera ali, naquele instante. onde o sol brilha laranjado no fim de tarde e reflete no chão, no pátio do conic. vou embora, sem foto, sem rumo, com sede. sede de fotografar o urbano, a cidade, as pessoas. captar meus pensamentos. congelá-los.

ai, como queria.
-

5 comentários:

Luiz Calcagno disse...

Me lembro de passear pelo Conic quando era pequeno. meu pai era diretor da Dulcina. Tinha o café belasartes e o Liga-Tripa tocava sempre no teatro. Acho que apesar de hoje ser um pouco triste, esse lugar ainda incomoda magicamente nossas inquietações.

Abraço

Unknown disse...

Escreve bem Camila. Bem bacana o seu blog. COnhecia este teu lado não.

Bjos =**

veveKa disse...

nem me fale do show do móveis, tah phoda arrumar companhia, minha mãe que prometeu ir comigo naum tah mais podendo ir pq ela tem uma palestra pra ir sábado de manhã... e meus amigos estão achando ruim do horario que vai começar, acho q vou acabar indo sozinha, mas não quero perder, apesar de ter prova sábado de tarde da facul... uihhauiahuauihuiauiahuia...
Eu vivo no guará, alias... vivia, tinha namorado e amigos ae, agora só tenho amigos.. auiahuihauia... mas tudo no guará 2... mas eu moro no n.bandeirante.

Abril além da páscoa é niver da minha irmã, que tá lá em cingapura e eu toh morrendo de saudades dela e me lembra uma pessoa muito querida pra mim q não fala ais comigo.

:****

veveKa disse...

Ahhh, eu vivia reclamando que trabalhava d+ quando trabalhava com fotografia (realmente trabalhava, tinha dia q eu fazia 16 horas e no outro dia + 8 horas e não tirava folga... vivia cansada, gastava meu dinheiro com roupa e restaurante pq não tinha pique pra mais nada.), mas me dá saudade, por incrível que pareça gosto só de montar iluminação, acertar pose, medir a luz e bater papo com o povo, me sinto mais avontade do que com câmera na mão e recebo mais tbm.. iuhuaahuahahaui...

Tô precisando melhorar minha auto-estima que declinou de novo, demorei meses pra recuperar ela, e agora ela deu um baque de novo, mas tô conseguindo recupera-la de novo.. huaauhaaauiauihua... Tô tendo uns dias de cão, verdades d+ pra pouco tempo, tô ficando perdidinha, logo fico desanimada e descuido de tudo.

Bom show do móveis :D
Ah, te adicionei no orkut, mas não consegui responder seu recado ainda pq vc liberou só para os amigos deixarem recado.. huaahauuauia...

:*

veveKa disse...

Bom, esqueci de responder o scrap por aqui... iuahauia... e sem querer eu acabei apagando, então antes que eu esqueça, o título do blog é por causa do conto do livro do Tim Burton mesmo, eu tinha visto ele na fnac e resolvi procurar na internet, ae eu só achei em inglês e li em inglês mesmo. aí como eu gostei e enchi o saco da minha mãe, mês q vem ela vai me dar ele em português :D Esse mês ela me deu um para eu passar o tempo nas aulas de filosofia pq ela sabe q a professora é ruim e eu fico só desenhando na aula.. huahauhauhauia...

:*