terça-feira, 21 de abril de 2009

fabulário geral do delírio cotidiano.

-
numa outra estrada caminhei nos dias passados. uma coisa aqui dentro me diz que tudo vai ficar bem. muitas pessoas lá fora me confortam, me querem perto e isso tudo me deixa ainda mais animada com o que vem pela frente. ultimamente nado contra uma correnteza de medos, angústias, frustrações e incertezas. talvez essa correnteza vai ser a mesma a me carregar para a felicidade, talvez ela se chame futuro e me faça perceber que nada é previsível nesse espaço maluco entre o céu e o inferno. e então eu vou saber quando esperar e quando chegar a hora certa de agir.

muito obrigada: veka, nay, kelly, stenio, ader, lucas (aj), cory, yvan, daniel, joão, jim, madruga.
vocês sabem-bem o motivo.

-
isso aqui tá ficando sem graça, né?
juro que pára um dia.
-

3 comentários:

Vitor disse...

ainda bem que você sabe que é pra felicidade :)

veveKa disse...

Eu que agradeço, apesar de ter pedido algumas horas capotada no banco de trás do carro do aj.
ahuuahuihuhuiaauhuahuauihauia
e não pare com o blog, foi por aqui que nos conhecemos =D
Beijos coração <3
:***

Gabriel Cunha disse...

As correntezas mais fortes sempre dão nos melhores lugares. Anota aí!