sábado, 4 de abril de 2009

valor ao inválido? eu quero é viver.

-

um sábado, uma chuva, uma música.

nada disso reflete o que vivi ontem. um show, um garoto, uma felicidade.
a sexta-feira foi um dia de amigos, de se apaixonar, de se sentir bem. e há quanto tempo não me sinto assim? percebi que pessoas são só pessoas até que elas gostem de você e se tornem amigos. e eu me sinto assim, cheia de amigos. cheia de pessoas que gostam de mim, que me valorizam e apreciam minhas medidas, meus pensamentos, minhas tristezas e alegrias.

fui recebida com um sorriso lindo no final de tudo e um abraço apertado que dizia: camila, estou aqui perto de você e te seguro. e ele disse: que bom te ver aqui.

alto lá, não fale assim não. nem no medo vão nos ver ter a vida feliz. mas cansei pois, além disso, nossa estupidez não nos deixou ver quanto gris. ah! essas tuas frases já não ofendem mais. meu quarto e sala já tem um fiador e se você quiser saiba que eu tenho já meu amor.
nem mais sei quem é você que está aqui de mudanças,
só vou lhe deixar aí solidão e lembranças.
vê se vem buscar o que restou aqui de lembranças,
pois já é hora de pôr recordações para fora.

-

5 comentários:

Victor "freud" Lobo disse...

É!
Coisas assim que fazem a nossa vida parecer com letras de música brega/sertaneja.

Que horror! auehaoiue

veveKa disse...

Ah... como eu queria ter ido :/

E sem contar que pelo visto já deu pra notar que eles cantaram Aluga-se-vende, acho que eu voltaria sem voz se eu tivesse ido.. huaaauiauihahuahahiaiaauia...

Bom conversar com vc no msn hoje :D

:*

adivinha, caca? disse...

tu eh terrivel, horrivel e escreve mal.


(sacanagem! Tu parece a filha da Clarice Lispetor com a Gisele Bundchen!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!

=************

adivinha, caca? disse...

tu eh terrivel, horrivel e escreve mal.


(sacanagem! Tu parece a filha da Clarice Lispetor com a Gisele Bundchen!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!

=************

Anônimo disse...

adorei o que tu escreveu menina!
e tem los hermanos completou e encaixou tudo certinho! parabens