quarta-feira, 8 de abril de 2009

vintequatrodotrês: um acaso amigo.

-
eu acredito no acaso. acho que os leitores que passam por aqui já perceberam isso muito bem.
há algum tempo vem acontecendo um acaso muito bom na minha vida. não é só mais um coleguismo, uma coisa efêmera. sinto que pode durar muito. sinto que posso confiar, conversar, contar coisas íntimas. é uma coisa que parece ser de anos atrás, que faz falta se ficar longe. acho que encontrei em alguém, que não sabia que era tão próximo e tão comum de mim, uma grande amizade. a comunhão dos pensamentos, a maturidade da conversa, a procura de ambas pela felicidade mais simples nos momentos da vida. as risadas, os papos infinitos e as piadinhas engraçadas.

eu quero que dure bastante.
e que eu não quebre a cara de novo.
e que seja recíproco.

-

stolen

yesterday
he threw your heart
in the sea,
far away.

worries
fill out his chest and
just you felt
the pain.

no love, no game.
i'm here with you
and i will

stay.
-

2 comentários:

veveKa disse...

Se depender de mim vai durar o/
Vou te encher o saco até quando vc estiver longe fisicamente, pq jah conquistou um espaço aqui dentro o/ por isso vai estar sempre pertinho :D

<3

Unknown disse...

=]