domingo, 26 de abril de 2009

i <3 poa.

-
vou escrever tudo enquanto a memória é fresca.
achei que a última sexta-feira seria normal. aliás, além do normal, uma sexta-feira depressiva. lembro de estar num carro cheio de pessoas que se esmagavam pro conforto chegar, mas ele não chegava. lembro também de uma viagem até um lugar que já me era conhecido com pessoas conhecidas. uma bebida verde enchia a cabeça de amigos e encontrávamos mais e mais pessoas que jamais pensaríamos em encontrar aquele dia. uma garota de cabelo lilás se acomodou na mesa e era como se aquela conversa já enchesse a minha cabeça há um bom tempo. mas era da saudade que estávamos falando. de uma noite depressiva, tudo virou algo feliz. o saudosismo tomou conta do meu corpo e eu me sentia nova, novamente. eu sentia fome todos também. passamos numa lanchonete de tijolos com uma tenda amarela. aqueles lanches rápidos que satisfazem totalmente a vontade de comer. fui em direção a uma mesa quando a simpatia apareceu na minha frente. como era bom vê-lo. lembro das lembranças boas que abarrotavam minha mente e me diziam que tudo tava ficando bom de novo. sentei-me, comi. disseram que ele se virou, olhou pra mim como n'uma despedida branda. deixei passar, a paixão se evita até que ela venha à tona. ainda não cheguei no auge. resolvemos dançar e fomos. um calor infernal, pessoas andrógenas e bissexuais tomavam conta do lugar que fui pela segunda vez. um brinde para saudarmos a noite adentro, dia afora. 3:46am ao som de ready for the floor me lembrei de porto alegre. me lembrei do lucas, me lembrei do beco, me lembrei dos dias que passei por lá. e de como era bom dançar sem se preocupar com o dia seguinte, com o que as pessoas vão achar de você, de conversar na balada sem saber quem é quem. um conhecido passa com alguma bebida, eu dou um golezinho para, pelo menos, 'hidratar'. saí de lá como se tivesse tomado um belo banho de suor. desde porto alegre que não fazia isso. sinto que porto me pertence. sinto que posso viver em paz por lá. se fugir é viver, então estou fugindo.
a volta pra casa foi tranquila e engraçada.
depois disso, nada mais me lembro.

domingo, bandeirante e veka.
não sei direito o motivo, mas adoro estar aqui.
certa de que é a amizade que faz isso.
-

2 comentários:

veveKa disse...

Brigadaaaumm pelos filmes e cookies xD
Boas lembranças são inevitáveis, sempre é bom recordar :]

:*
<3

Gabriel Cunha disse...

Adoro as sextas feiras normais que acabam sendo bem mais que isso. Adoro também o fato de nossos textos terem uma temática parecida de vez em quando.